quarta-feira, 2 de março de 2011

COORDENADOR DA MISSÃO ITINERANTE


Coordenador da Missão Itinerante
Na reunião de hoje com a coordenação da missão e missionários, foram decididos alguns pontos importantes. Quem participará da Missão da Caridade em Redenção: Fabiana e Jaqueline desta Diocese, Cherlison da Diocese de Santarém e o coordenador Stanislays da França. Os que participarão da Missão Itinerante: Aldinei, Marcos, Mateus e coordenador Francisco, todos da Diocese de Santarém. Já estava decidido quem coordenaria a Missão da Caridade em Redenção, pois o Seminarista Stanislays ficará dois anos em Missão nesta Diocese. Na escolha para coordenar a Missão Itinerante, todos foram unânimes na escolha do seminarista Francisco da Diocese de Santarém.

3 comentários:

  1. Eita que presente!!! Parabéns pelo seu aniversário e pela sua nova missão. As pessoas com espírito de liderança são vistas de longe. Parabéns Deus o abençoe sempre!!!! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, o Cristoval está chegandooo, gostei de ver esse anuncio no seu blog!!! Itálo vilar é um grande missionário de Deus, suas canções emocionam e tocam quem as ouvi!sei que todas as pessoas vão gostar dele aqui. Ah e vc vem pra nesse feriadão? bjss pra todos vcs....boa noite

    ResponderExcluir
  3. OBS. O MARCOS DO NASCIMENTO NAO SE ENCONTRAVA NESSA REUNIAO, PQ ESTAVA DOENTE!
    M. NASCIMENTO

    ResponderExcluir